25 junho 2012

20120622 Quinta Semana de Treinos (Progredindo)

É... O Cigarro, mesmo que com pouco uso, já não faz mais parte da minha vida há 36 dias. Consegui fechar a quinta semana de treinos consecutivos (Semana 25/2012) com sucesso e dentro do esperado/programado. Ainda estou aprimorando a parte respiratória e de resistência, superando algumas dores leves nos pés e panturrilhas. O ombro direito ainda dói, pois está comprometido e atrapalhando bastante, mas vemos em frente, devagar e sempre... Os treinos diários são de, no mínimo, 90 minutos de esteira e bike, mas tudo em ritmo bem moderado. A vontade de treinar já me passa pela cabeça eventualmente, duas ou três vezes por dia... Durante os finais de semana estou caminhando espontaneamente (o melhor, estou tendo vontade). Acredito que até a 12ª semana devo estar, novamente, entrando na faixa de dependência da  endorfina como na época em que fiz a Maratona (Maio de 2010). Na semana que entra (26/2012), espero dar início aos trotes leves e contínuos. Vamos e frente.... Já estou inscrito para da prova dos 5km de SBCampo (05 de Agosto). Tenho consciência que trata-se de um processo lento, de retomada... Aos poucos vamos retomando. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar neste blog

Tudo que eu já Postei neste Blog: