31 janeiro 2010

20100131 5ª Oral B 7k Campo de Marte SP

Mais uma manhã de domingo de festa. É disso que eu tenho gostado nos ultimos anos... O sol colaborou. O calor não judiou. A corrida foi muito legal... Desta vez tive a oportunidade de fazer a "5ª Corrida Oral-B Contra o Câncer Bucal" com os cinco amigos Dorinha (Jô), Vilmita, Ralfio, Athos e Japa (Shimabuko). A prova foi concluída e vencida entre 21 e 25minutos (pelos profissionais - masculino/feminino, lógico). Os meus amigos literalmente "arrebentaram", o Ralfio (acho que da elite) fechou em 30min, Japa+Athos em aprox 35min, Bom... Eu... por outro lado, acompanhado pelo Dorinha e Vilminha, que foram mais uma vez minhas "acompanhantes de passo", fechei os 7km em 42min (6 minutos há menos que na edição de 2008 - A gente acaba tendo alguns progressos e nem repara - Pode não parecere, mas para mim, 6 minutos é uma baita diferença). Foi difícil correr nesse rítimo, mas consegui.... As vezes é mais fácil fazer uma prova de 10k, onde se mantem o rítimo, do que uma prova mais curta, onde vc acelera e "se perde" um pouco em qual "batida" tem que se levar até o final... Mais uma prova da Corpore nota dez e sem qualquer comentário negativo quanto à hidratação, percurso, altimetria, medalha, camiseta, organização, som, horário de largada, animação, percurso, etc. Essa empresa organizadora é mesmo demais... Para mim, a melhor...

Fotos1 - Fotos2 - Fotos3 - Fotos4 - Fotos5 - Resultados - Site da Prova - Resumo WebRun - Site Organizador - Altimetria - Mapa da Arena - Medalha - Camiseta - Percurso (Mapa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar neste blog