18 setembro 2009

20090920 Corrida de Bragança 10km 2009


No que tange à organização, esta prova de 2009 superou qualquer
expectativa. Percurso melhorado e mais exigente. Agora com apenas
uma volta ao redor do lago.

O nível técnico melhorou face à subidas e descidas bem dosadas.
A temperatura bem mais amena que do ano de 2008, facilitou a
vida de todos. Pontos de hitratação muito bem distribuidos,
como sempre (8 para os 10k).

Caminhantes e 5km não atrapalharam a prova de 10km em nada.
Kit pré/pós de alto nível. Muito melhor que no ano passado (um
dos melhores que já vi). O pessoal do interior caprichou mesmo este ano..
Toda a estrutura da prova foi muito bem montada c/palanque, brindes,
lanches, café, sucos, pães, som, barras de cereal, bonés, sorteios, fogos
de artifício, e tudo mais que a festa merecia na Bela Cidade de Bragança.

Imagem é tudo mesmo...
É incrível como uma prova pode mudar tanto de 2008 para 2009.
Parabéns... Quem veio neste ano, certamente volta ano que vem....
A organização vai ter que aumentar o espaço de largada e o número
de inscritos... Nota dez...

E eu? Bom...
Neste ano de 2009 tive a felicidade de fazer a prova com as feras Jô e
Vilminha. Corri tentando seguir as meninas, ou seja, fui mesmo
"empurrado" pelas garotas, consegui fechar a prova em 61 mins
(tempo corrigido).

É.... Nem acreditei... Meu novo record para provas de 10 km.
Bom.. Se o record não foi meu, foi delas me empurrando....

Valeu. Obrigado à todos... Próxima prova ainda indefinida....
Grandes chances de fazer o passeio ciclistico da Decatlhon com o
Amigo Fernando nesse domingo (20km)...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar neste blog

Tudo que eu já Postei neste Blog: