07 maio 2011

20110507 Pedal de 45km Serra de Santos

Mais uma Sábado de pedal. Muito, muito bom... Dia de voltar a Represa Billings/Serra do Mar, região que gosto demais. Friozinho em torno de uns 15º. Fernando passou em casa às 06.30hs, tomamos aquele café na padoca da Av. Afonsina/SBCampo e seguimos para o Alto da Serra.

Encostamos por volta das 07:00hs, descarregamos o veículo e montamos as bikes. Dia nublado, tranquilo, friozinho ideal, muita gente pedalando, muita gente correndo, além do pessoal nadando no Clube dos Borracheiros. É... A data coincidiu com o Simulado de Triathlon do Julio Vicuña. Coincidiu também com os treinos da Maratona Internacional de São Paulo 2011, e com os treinos do pessoal que vai fazer os 75k Bertioga/Maresias. Vi muita gente da Baixada na pista. Vi também alguns amigos do ABC. Inclusive o Val (Nete&Val Costama), que sempre disponibiliza as fotos gratuitamente no link de fotos do picasa...

Bom.. Logo no início do treino, senti uma leve dor muscular na parte interna da coxa esquerda que me acompanhou durante todo o treino. Prezei pela prudencia, distância e tempo de treino. Força e velocidade foram deixadas de lado... Não poderia me machucar, pois a noite ainda tem a Fila Night Run (post atualizado).

Fechei a manhã com 46km e o Fernando fechou em 50km.
Para mim, o pedal foi mais diversão do que concentração e treino.
Mas, só em manter uma atividade física, já vale bastante à pena.
Ah.. Minha pressão arterial que tinha chegado à 20/16 semana passada,
está tranquila em 13/7... É a idade.. Ainda bem... Vamos em frente...
Treinando leve e medicamento em dia.

Chegamos em SBCampo por volta das 11:00hs. Deixei a bike para revisão.
A ordem é alimentar-se bem e descansar para a Fila Night Run (post atualizado).

Nosso tempo 152 minutos.
Distância: 46km / Asfalto
Data/Hora: 07/Maio/2011 - 07:00hs
Local: Estrada da Represa, Serra Velha de Santos
Pedalei com: Fernando
Temperatura: 16 à 19º C

Fotos:

2 comentários:

  1. que disposição, parabéns!!! fico aqui acompanhando, agora para as notícias do Fila Night Run... =) Vamos ver se me aventuro no pedal também!! abraços e boa prova!

    ResponderExcluir
  2. Otimo!que bom! pedal, corrida a noite, c/certeza que problema de pressão logo passará, e so uma fase, rss continue..~. nunca pare...
    abraços.Vilma O;...

    ResponderExcluir

Pesquisar neste blog

Tudo que eu já Postei neste Blog: