26 abril 2011

20110416 Ultra Runner 100 Km Praia Grande

Ultra Runner 100 Km Praia Grande 2011
Lamartinetes Lotam o Pódio no Revezamento 4x25km

Ando meio lento.. 10 dias para publicar uma matéria... É a idade... Bom.... Vamos lá... Sábadão de multo sol no litoral. A prova era de 100km. Lógico que desta vez eu não fui... Tem que ser doido e tem que estar muito bem preparado ara uma prova dessas... (Atualmente não é meu caso)... Mas os amigos foram e venceram. Muito legal... Abaixo matéria do Costama.

Fonte: Costama

A prova de ultramaratona Ultra Runner 100km foi realizada pela primeira vez na cidade de Praia Grande, litoral paulista, neste domingo (17/04). A largada foi às 7h e teve vitória de Vanderley dos Santos Pereira (Acrimet/Top Spin/Runtech).

O local da prova foi a pista de atletismo, próxima ao Terminal Rodoviário Tude Bastos. Construída em 2007, a pista trouxe diversos atletas da seleção brasileira ao Município. Em 2008, o local recebeu certificado de homologação classe 2, da Associação Internacional das Federações de Atletismo (International Association of Athletics Federations – IAAF). É a sexta pista do Brasil com esta qualificação. Existem apenas três, com nível classe 1. O certificado classe 2, expedido pela entidade mundial, possibilita que Praia Grande receba eventos internacionais. Além disso, os recordes estabelecidos na pista serão oficialmente homologados. Na classe 1 estão pistas onde se realizam competições olímpicas e pan-americanas. São locais com iluminação noturna e arquibancada fixa para o público.

O Revezamento 4x25 foi feito por 12 Lamartinetes que dominaram o pódio em primeiro, segundo e terceiro lugares.

838 Fotos do Portal Costama - Clique aqui.

120 Fotos da Equipe Lamartine

Site do Ultra Runner Eventos (Organizador)

Site da Costama (direito desta matéria)

5 comentários:

  1. Ola!! realmente esta prova foi super Dez, ano que vem espero revezar c/mais lamartinetes, inclusive vc, podera tbém fazer parte, ok. p/isso e so treinar, Abraços Vilma O.

    ResponderExcluir
  2. ---------\\\\|/---------
    --------(@@)-------
    -ooO--(_)--Ooo-
    Parabéns aos Lamartinetes pela vitória em Praia Grande já que conseguiram correr 100Km agora está preparado para correr 24 horas em pista também...
    Bons treinos Manequinho.

    Jorge Ultramaratonista
    www.jmaratona.com

    ResponderExcluir
  3. •●ॐ●• Namastê • ٠•●ॐ●•
    ɷ("ړ)ɷ
    Parabéns por uma prova, mais uma medalha...

    \o/ simbora correr!
    Bons treinos,
    Boas energias,
    @marlipalugan
    www.marlipalugan.blogspot.com
    ..... ~o
    ......<\_
    ...(_)/(_) meu transporte diário!

    ResponderExcluir
  4. Revezamentos são meus favorito e parabéns ao lamartinetes?!?! Lamartinetes?
    Bons treinos, Marluce
    www.marlucefagotti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. OláManequiho... tome nota:

    Na Edição 2012 da " Ultra Runner 100km Praia Grande" - Evento já no calendário da Cidade e única Ultramaratona da Baixada Santista, realizada na Pista de Atletismo Oficial, localizada no Complexo de Lazer Leopoldo Estácio Vanderlinde no Bairro Tude Bastos ao lado do Terminal Rodoviário Tude bastos.

    Será realizada em 10 de Março de 2012.

    O Evento terá este ano duas modalidades: 100km e 50km. Os Atletas poderão se inscrever na categoria 100km (com 12 horas para completar) ou 50km (8 horas para completar).

    As inscrições estarão abertas a partir do dia 09 de Janeiro de 2012 e poserão ser realizadas através do site www.ultrarunnereventos.net
    e serão limitadas em 200 inscrições no total.

    A Prefeitura de Praia Grande realizadora do Evento e a Ultra Runner Eventos Organizadora mais uma vez prometem realizar um Evento de Primeira Qualildade e de muita emoção dentro do Municipio de Praia Grande que é a cidade que mais apoia o esporte na Baixada Santista.

    Maiores informações no site:
    www.ultrarunnereventos.net
    13-78157293
    105*146353 - Sergio.

    Sérgio Nogueira Jr.
    13 - 78157293 / 105*146353
    sergio@ultrarunnereventos.net

    ASSESSORIA ESPORTIVA & EVENTOS
    http://www.ultrarunnereventos.net
    Tel. (19)38692921

    10 de janeiro de 2012 23:59

    ResponderExcluir

Pesquisar neste blog