08 maio 2011

20110507 Fila Night Run Etapa São Paulo 2011

20110507 Fila Night Run Etapa São Paulo 2011
Parabéns às Mães...

Este fim de semana foi complicado na amilentação (Chopp na Sexta, Costela no Sábado e o Almoço dos dias das Mães no Domingo). Espero que minha nutricionista não leia este post, ou a coisa vai complicar... Bom... Final de semana ruim na barriga mas muito bom nos treinos. No Sábado pela manhã fiz um pedal de 45 km com o Fernando (veja post) e a prova da Fila Night Run (obviamente à noite) com a Family. Já correndo há quase quatro anos, essa foi a minha primeira corrida noturna em São Paulo. As outras foram em Santos, Dia do desafio Sesc 2010 (veja post) e Dia do Desafio Sesc em 2009 (veja post).

Bom.. Vamos à Corrida... Decidi fazer apenas 5k, porque meus dois filhos destreinados (Pedro eLucas) toparam correr comigo. Esposa e cunhada também foram (caminhar).... Carro lotado. Saímos do ABC por volta das 17.50hs e chegamos na Arena por volta das 18.30hs. Logo de cara encontrei o amigo @Abreutax com esposa e filhas. Aliás, esse foi o cara. Fez a genteileza de retirar meu kit no dia anterior. Obrigado. Peguei os kits e fomos para a largada...

Pontos Positivos:
Essa prova foi um show. Organização impecável. Luzes, telões, Música. Som de alta qualidade e bom gosto. Hidratação, percurso, gente bonita (meus filhos), altimetria, kit pré/pós, sinalização e voluntários... Impecáveis... No final, um show do Ultraje à Rigor. Muito, muito Bom... Veja post no Youtube.

Ponto Negativo (Apenas um):
Por se tratar de uma prova noturna, achei que tinha muita gente (que provavelmente não treina) caminhando no meio dos corredores. Um pessoal meio sem noção que ficava caminhando no meio da pista praticamente junto com a Elite. Principalmente na prova de 5km... Acredito que faltou um pouco de orientação específica à estes "novatos" por parte da organização. Mas isso acontece....

Resumo:
Distância: 5km / Asfalto
Data/Hora: 07/Maio/2011 - Largada 19:30hs
Local: Imediações do Campo de Marte e Sambódromo
Corri com: Pedro e Lucas (Geli/Marta só caminhando)
Meu nr de Peito: 4422 M4549
Classificação: 3116/Geral - 134/Categoria
Temperatura: 22º estimado
Nosso Tempo: 37 min

Fotos e Imagens:

Relacionados:

2 comentários:

  1. é sempre uma grande alegria encontrá-lo nas provas e muito contente em vê-lo com toda a familia.
    Parabéns pelo post e relato.
    abs
    @abreutax

    ResponderExcluir
  2. manequinho, e em relação ao percurso, gostou?
    teve local dé estacionamento? ou rolou "guardador de carro" e flanelinhas?
    curto essa prova! tomara q eu possa fazer a proxima etapa, no segundo semestre ;)
    bjao

    ResponderExcluir

Pesquisar neste blog

Tudo que eu já Postei neste Blog: