10 junho 2011

20110612 30ª Prova Pedestre de Valinhos 6,5k

Para quem nunca tinha ido em Valinhos, estou fazendo a segunda prova na mesma cidade em dois domingos consecutivos.

30ª Prova Pedestre Cidade de Valinhos
Título:
30ª Prova Pedestre Cidade de Valinhos
Quando:
12.06.2011 | 08.30 h
Cidade:
Valinhos / SP
Distância:
6,5 km
Endereço:
CLT - Av. Altino Gouveia
Telefone para Contato:
19-3829.5030

Fiz esta prova no final se semana sozinho. Já sabia que estaria em Atibaia em 12/06/2011 e consegui me inscrever na última hora (sexta feira). A prova, embora curta, tinha umas subidinhas meio que encardidas. Mas fiz dentro do esperado (padrão gordinho insistente). Dia dos namorados, um clima legal para todos, ou quase todos.... Bom.... O assunto é outro...

Corrida com um baita Frio? Sim.. Daqueles de rachar a dentadura. Saí de casa às 07:00hs da matina com 5ºC nas costas (veja comprovação científica). Doidera!!! Mas a temperatura foi subindo durante a prova e cheguei em casa já com 17ºC. Foi um dia ideal para correr. Muito bom...

Para ser uma prova de Prefeitura, até que a organização foi muito boa. Muita gente empenhada, lógico, alguns deslizes normais aqui e alí, mas tudo dentro do esperado. Seria bom se as cidades do interior sempre fizessem provas como essa. Simples. Mas gostei. Não deixaram nada a desejar no que tange à percurso, hidratação, altimetria, kits, som, divulgação, camiseta, medalha, organização, atendimento médico de emergência, divulgação rápida dos resultados, patrocinadores, etc.


Resumo:
Corrida 6,5km Piso Misto
Altimetria: Exigente (Eu estranho essas subidas)
Meu Tempo: 44Min e 11Seg
Minha Colocação no Geral Masculino 203º Lugar
Minha colocação na Faixa Etária 45/45a = 60º Lugar
Meu número de Peito: 310

Relacionados:

3 comentários:

  1. a grande diferença entre esta prova e a da semana passada, os STAFFs do Itamaracá estavam muito empolgados e agitavam os atletas quando passavam. Já neste domingo, o pessoal da Secretaria Esportes e Lazer parecia mais cansado que os atletas, sem motivação nenhuma, até mesmo para pegar a água, tinhamos que nos esforçar para pegar pois não facilitaram. Outra questão é o piso da prova, ruinzinho o asfalto da 1º subida (entre lagos) e que negócio de correr em pedrisco. Adoro correr, por isto fui e irei nos anos seguintes e onde mais der para ir. E vamos em frente que atrás vem gente. Abraços - Sergio.

    ResponderExcluir
  2. Pelas imagens e estrutura parece muito com as provas do circuito popular aqui em SP. São provas mais simples mais que sempre permite experiências diferentes. Muito legal sair das provas comuns de Sampa.
    Neste domingo eu voltei lá na Serra no caminho do mar, fechando assim o ultimo longão antes da Maratona de São Paulo.
    Parabéns
    @abreutax

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela prova.
    Sucesso e bons treinos pela frente.


    tutta/ubiratã-50anos
    www.correndocorridas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Pesquisar neste blog

Tudo que eu já Postei neste Blog: