16 junho 2011

20110619 26º Campeonato Santista de Pedestrianismo - III Etapa Bombeiros

3ª Etapa CORPO DE BOMBEIROS - 19/06/2011
Dia da Prova: 19 de Junho de 2011
Local de Concetração: Complexo Esportivo do Rebouças
Avenida Eng José Rebolças s/nº - Ponta da Praia - Santos/SP
Largada: 08:30hs

Fiz a prova com os Twittersrun de Santos, com alguns amigos do SantosRunners. Conforme prometido, corri todo o percurso com a Eli e Claudinha (ponta à porta). Tive a grata satisfação de encontrar diversos amigos da minha cidade natal.

Nossa turma (Athos, Ronilson, Eli, Pusinkas, Dorinha/Jô, Pusinkas, Mario, Claudinha, Zé e até Mônica Maradoca) compareceu em peso. Muito legal esta prova. Minha primeira participação no Campeonato Santista. Certamente eu volto na próxima etapa, aliás, estou inscrito... Por ser uma prova popular e grátis, a organização me surpreendeu, tanto no percurso, quanto na quantidade de pessoas, medalha, som, organização geral na entrega e retirada de chip, hidratação, etc, etc, etc.... Muito legal... Certamente vou concluir o circuito todo este ano. Tava demorando... Meu tempo: 71min / Prova: 10km Asfalto. A colocação do Gordinho: 944º

Relacionados:

2 comentários:

  1. Muito legal seu blog. Legal ver a alegria dos twittersrun pelo Brasil afora. Adorei ver tb os links para as playlists. Adoro música eletrônica :P. Abraços!

    ResponderExcluir
  2. é isso ai grande Manequinho muito legal! o pessoal da foto é nota 1000 adoro estes santistas tudo fina gente. Cara faltou você ontem na festa, ontem fui muito bem na prova, feliz pra caramba com desempenho e resultado alcançado...não fui em busca de tempo e fui presenteado com um RP nos 10k. Feliz por ter encontrado meu ritmo na prova e conseguir ver que os treinos deram resultados positivissimos na minha evolução como corredor.
    Neste momento sempre lembro dos amigos como você que incentivo e são o fiel da balança no afã do oba oba das participações. Vale Maneko!
    @abreutax
    vj meu resultado - http://connect.garmin.com/activity/93581927

    ResponderExcluir

Pesquisar neste blog

Tudo que eu já Postei neste Blog: