28 março 2010

20102803 26km Estrada de Santos (Treino)


Certamente um dos meus locais preferidos para treinar.. Sossego e concentração...
Bom.. Hoje fiz um treino já visando o horário da Maratona que acontece dia 02/05. Saí de casa bem mais tarde do que o normal, pouco antes das 08hs, e fiz um treino de quase 3hs e 40min... O rítimo foi bem mais lento dos treinos que tenho feito. Dia quente e nublado. Peguei sol somente nos ultimos 30 minutos de treino. Tive tempo de simular o meu rítimo de prova, hidratação, alimentação, reposição de carbohidratos, calçado novo, etc.... Fiz pouco mais de 26km e cheguei bastante inteiro. Dava para chegar até os 30 tranquilamente... Mas tive que almoçar com a family... Acho que Paciência e Persistência são as chaves da questão. Muita calma nessas horas.. Bom... Continuo treinando.. Dia 11/04 tem minha ultima meia antes da maratona (A derradeira).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar neste blog