21 dezembro 2008

2008/Dez 22 Resumo de 2008 (21 provas concluídas)

Amigos.. Acabou o ano de 2008. Graças á Deus terminei inteiro, sem lesões graves e retomando meus treinamentos sem dificuldades. Ao longo destes últimos 12 meses, descobri uma nova fase da minha vida. Qualquer pessoa pode se transformar em um ser mais ativo, mas dinâmico, mais realizado e mais contente. Embora para muitos, essa minha empreitada não tenha passado de mais uma das minhas loucuras, estou muito contente em ter conseguido participar de 21 provas e fechar 20 corridas neste ano.

Abraço à todos que acompanharam este blog meu blog (200 visitas semanais)... Pricipal resultado: Estou 17kg mais leve do que quando comecei. Para mim é uma vitória...

Um comentário:

  1. Mané só quem corre é q sabe o sacrifício que é, o dia a dia exaustivo, mas também tudo compensa depois de um bom treino, as energias se renovam e a alegria de ter coseguido é ÚNICA , é individual, é apenas sua. Todo ser humano deveria provar a adrenalina de concluir um bom treino. Continue correndo , sempre ! Beijos. Sua irmã

    ResponderExcluir

Pesquisar neste blog

Tudo que eu já Postei neste Blog: