14 setembro 2008

2008/Agosto 03 - 6ª Corrida Listel de S. B. Campo - 5k


A garoa que há mais de um mês não chegava às cidades do ABC, voltou com força total na manhã do dia 03 de agosto. Cerca de quatro mil corredores participaram da 6ª edição da Meia Maratona Listel da Cidade de São Bernardo do Campo (5mil inscritos). Embora eu já tenha chegado à prova molhado e correndo desde casa (3,5km), os atletas chegavam com capas pouco à pouco ao Ginásio Poliesportivo Municipal. Cada um com o seu desafio, já que além da Meia Maratona a prova também contou com a distância de 5 km destinada à corrida e caminhada, sendo que as duas distâncias largaram juntas na Av. Kennedy às 8h. A prova que contou com muitos atletas de elite, inclusive quenianos e foi bastante disputada nos primeiros quilômetros. Pelo terceiro ano consecutivo, a prova foi patrocinada pela Listel. “A organização da prova foi nota dez, apesar da falta de noção de alguns políticos terem aproveitado o evento para usar seus carros de som no entorno da prova.... É cada uma.... Meu nº de Peito 12001 - Equipe Ser Integral/Lamartine – M4549 – Tempo 00:31:50 Classificação 1171 - Ritmo: 06:22 min/km. Mesmo com organização da CORPORE, a medalha e camisetas foram horriveis (pior que as da Yescon). Outros pontos como organização, estrutura, percurso e hidratação foram nota 10. Nessa prova foi difil achar uma foto minha.. Mas estou de camisa vermelha no meio do povão....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar neste blog

Tudo que eu já Postei neste Blog: