19 julho 2011

20110717 1ª Meia Martatona de Campinas

Meio de férias, sem treinar mesmo, resolvi encarar de última hora, os 10km desta prova. Foi bom para manter a motivação e não largar este hábito saudável. Gordinho tem que correr sempre, senão a coisa complica... Além do mais, dia 31 tem meia em S.B.Campo....

Apesar da esticada do sabadão (cheguei 01.00h da madruga de um barzinho com os amigos), acordei cedo e saí de casa por volta as 06.00hs. Cheguei no Largo do Rosário em Campinas as 07.20hs. Pensei que a largada fosse as 08.00hs, mas o povo já tinha largado e saí pipocando ao longo do percurso. Estranhei as fortes subidas da prova.

Percurso gostoso, arborizado e técnico. Prova quente. Hidratação, Arena, Organização, Socorro Médico, Percurso, Som, Voluntários, Kits e Medalhas simplesmente impecáveis. Acredito que ano que vem, para melhorar, a organização deva mudar o trajeto, uma vez que o Departamento de Trânsito em Campinas teve muito trabalho em segurar o forte fluxo nas avenidas principais interditadas para a prova. Penso que a prova deva ocorre em local de menos movimento. Afinal, Campinas é uma grande cidade e também não pode parar. Apesar da falta de treino fechei a prova inteiro. Valeu à pena acordar mais cedo e aproveitar o domingo. A meta agora é não parar de treinar e voltar à correr mais frequentemente.

Resumo:
Distância: 10km / Asfalto
Data/Hora: 17/Julho/2011 - 07.20hs
Local: Centro de Campinas
Corri: Solo
Temperatura: 08 à 21º C
Meu tempo: 70 minutos

Fotos:

Relacionados:

4 comentários:

  1. daeee meio que na corrida foi essa prova heim, bem e última hora, mas valeu heim!

    Abraço
    Tiago Antunes
    www.vodoismax.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Manequinho,

    Parece que esta estória de dividir a rua com os carros no dia da prova está cada vez mais comum. Acontece em SP, aconteceu no Rio na Maratona e está na hora de reclamarmos para os organizadores e autoridades. Dia de corrida, rua fechada!

    Parabéns pela prova!

    Claudio Rinaldo
    http://numerodepeito.blogspot.com/
    http://cicloviadigital.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá Manequinho, adorei seu blog, espero q goste do meu... corrida é uma paixão saudavel!

    ResponderExcluir

Pesquisar neste blog

Tudo que eu já Postei neste Blog: