25 julho 2011

20110724 SESI São Caetano do Sul


Corrida de Domingo. Desta vez na região do ABC Paulista (onde moro), com um friozinho gostoso e sol muito bom. Dia maravilhoso...

Bom.. Eu estava meio "parece que não sei". Não acordei legal nesse dia. Na noite anterior teve festa da molecadinha lá em casa e chapei o côco (para variar comi demais). Acordei cedo como sempre, saí de casa por volta das 06.40hs, cheguei em S.C.Sul em 20 minutinhos, estacionei fácil e fui direto para a largada.

Largada.. Arena... Clima contagiante (é disso que eu gosto nas corridas), muita gente na rua, acho que por volta de uns 4mil participantes. A prova fui dividida em 3 modalidades, sendo: Corrida 5 e 10k e caminhada 5k.

Nunca tinha feito uma prova do SESI, mas a organização foi nota dez. Me surpreendeu mesmo. Aliás, temos que tirar o chapéu para o ABC, que está fazendo belas provas, com excelentes locais e muito bem organizadas. A cidade respira corrida. Muito bom...

Dada a largada entrei para os 10km, mas senti que não estava legal.. Acompanhei o pessoal do Tiro de Guerra até o km 4, mas não sei o que houve, me sentia exausto, com dificuldades musculares e respiratórias... kkk Idade?? Bom.. Sei lá.. Acho que não era meu dia para correr. Meu MetabolMachine devia estar meio enferrujado. Decidi fechar apenas os 5km e me poupar para os 21km da semana que vem em S.B.Campo.

Vamos nessa. O importante é manter o esquema de treinar para sempre correr... Sempre...

Fotos:

Relacionados:

Resumo:Distância: 5km / Asfalto
Data/Hora: 24 de Julho de 2011 - 08:30hs
Local: Av. Kennedy S.C.Sul
Corri com: Solo/Pipoca
Temperatura: 11 à 18º C (Frioa)
Meu tempo: 38 minutos

Um comentário:

  1. Parabéns por mais uma prova, Manequinho! Um dos nossos companheiros de equipe 100 Juízo também esteve nela pra prestigiar o evento. Boa sorte na meia maratona em SBC no domingo.

    Abraços!

    ResponderExcluir

Pesquisar neste blog

Tudo que eu já Postei neste Blog: