08 fevereiro 2011

20110208 Matar um leão e afogar um tigre por dia!

Mas que maldade é essa?

É... O Gordinho que corre (pouco) e pedala (muito pouco) agora começou a nadar (Cara metido esse!)... Mas como? Qual vai ser a modalidade? Nado prego? Nado de lastro? Mas tu não era pescador? Está mais para chumbada do que para bóia... Como vai ser?

Bom... É gente... Nem sei como começar esse post... Não! Não pense que o Gordinho vai morrer afogado na primeira competição! Na-na-ni-na-não! Nada disso... Lembrem-se que o Gordinho sempre chega, e, se não chega rápido, sempre chega bem... Bote fé!

Pois é... Hoje dei mais um pontapé, ou melhor, mais uma braçada, na minha vida de ex-sedentário (embora esse título seja oficial do Blog do Alex Dundes)... Bom... Sem plágios... Deixei de correr na praia hoje cedo (Santos) e fui para o meu primeiro dia "pedra de piscina" em São Bernardo do Campo (Ooops... Já se vão 3 longos anos sem uma gota d água, sem uma braçadinha, sem um engasgo)...

Não tinha mais desculpa... Aproveitei minha ausência nas corridas por causa de uma bolha no pé (resultado do treino de Kangoo Jumps de ontem) e fui para a água... Pensei que ia ser pior... Mas dei umas poucas braçadas por meia horinha hoje cedo. Até que tranquilamente consegui completar umas 10 piscinas (uns 500 metros)... Resolvi parar por aí e começar bem aos poucos... Afinal, no esquema de “aos poucos” foi que eu consegui, um dia, fechar uma maratona... Nem acredito...

Essa minha nova empreitada (nadar), não pode atrapalhar, de jeito nenhum, o que já consegui correndo e pedalando (Questão de ponto de vista... Para mim: Muito, para muitos, quase nada – kkkk!!)... Quase um triatleta.... Ou um Baiacu que corre e pedala....

Amanhã volto a correr e acho que também pedalar. Com vontade eu estou... Neste primeiro semestre minha meta era baixar 10k para menos de 60 minutos. Mas, pelo visto, vou é tentar completar uma prova de triatlo vivo, nem que seja em algum simulado... Acho que o ideal é o do Julio Vicuña no Riacho Grande, Estrada Velha de Santos... Mas vou fazer a coisa séria, como sempre... É... Vamos ver onde vai dar. Ao certo já deu em algo: “Saúde”...

São coisas simples como essas que nos motivam, nos movem. Nessas vida a gente tem que matar um tigre por dia. Percebeu? Estava difícil achar uma foto de leão nadando! Postei então a foto de um tigre...kkk! Hoje não tem fotos porque eu não ia, nem de muito longe, parecer com um tigre. Além do mais, molhou a câmera...

Abraços aos amigos, Twittersrun e Runningdivas.

@Manequinho_Blog


E tem gente que não conhece Santos http://www.youtube.com/embed/3Jsm--XyM6E

11 comentários:

  1. Vai fundo (não literalmente, claro), amigo Manequinho!

    Abraço e bons treinos, em todas as modalidades possíveis e imagináveis.

    ResponderExcluir
  2. cara me diverti com seu post...a foto do tigre dá d+ te admiro em fazer tudo isso enquanto isso vou conciliando toda uma agenda maluca...offline do meu blog e ainda quem diria ter que cuidar de 3...vixi
    Bem no mais acho legal quando um post foge um pouco do universo puro de corridas...
    abraços do amigão

    ResponderExcluir
  3. Boa....
    Logo logo, veremos vc nas provas de triatlhon ...{}´s
    Angelucci
    correndopelacidade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Parabens, meu camarada!
    Que sua nova empreitada lhe dê otimos frutos! Força sempre!!
    Abraçao!
    Whitecast

    ResponderExcluir
  5. Eita ... meu amigo ... mas vc é um GLADIADOR !!!
    Guerreiro de primeira !!! E vc é uma das fontes de inspiração para mim e para todos que correm, sempre leio seus post com sua desterminação ímpar e nesses dias em que estive no estaleiro foi algo que sempre motivo ver sua garra !!!

    Vamos juntos por que ainda tem muitas batalhas pela frente Gladiador Running !!!

    ResponderExcluir
  6. Manequinho...
    Só o fato de correr já te faz um heroi... agora correndo, pedalando e nadando...

    Continue sendo inspiração para mim e para tantos outros.

    Abraços

    ResponderExcluir
  7. Parabéns, conte sempre com minha torcida. Abs

    ResponderExcluir
  8. Olá Manequinho! Brilhante sua disposição. Sempre um exemplo para nós. Gordo com garra é a melhor mistura que tem. Abraço forte. Miguel Delgado.

    ResponderExcluir
  9. é isso aí !!!!!! qto ao Gordinho, tem um monte fazendo triathlon por aqui !!!! manda bala !!!! Tigrão ???????? kkkkkkkkkk
    bj

    ResponderExcluir
  10. Demoro man !!!! kkkk Manda ver Manequinho, depois me conta quando vai ser sua prova de Tri...rs Bons treinos, irado...

    ResponderExcluir
  11. Tudo bem se quiser começar a nadar... mas trocar uma corrida na praia por uma piscina é inconcebível para moradores do interior. Que raiva! Masestá explicado, vc tinha as bolhas. Amigo, vai firme, seu corpo agradece e seus followers estão aqui para te dar o maior apoio.
    Boas braçadas, Marluce

    ResponderExcluir

Pesquisar neste blog