21 maio 2011

20110524 Dia do Desafio Sesc Santos 7km


20110524 Dia do Desafio Sesc Santos 7km

Apesar do frio que tem feito nos últimos dias, a prova foi feita sob um céu estrelado em noite quente. A largada ocorreu exatamente à meia noite de 24 para 25/05. Fizemos a prova com diversos Lamartinetes, SantosRunners e Twittersrun. Fui muito bom rever os amigos da cidade, principalmente os que correm a noite. A corrida teve um percurso misto (asfalto/areia) de aproximadamente 7km pela Orla de Santos, partindo do Emissário (asfalto) e retornando na altura no canal 4 pela faixa de areia.

Esse ano a organização foi impecável e não tivemos problemas de hidratação durante o percurso. A organização trouxe um show circense, fogos, balões de ar quente e muita música e gente bonita/saudável.

Mas um show da Cidade de Santos. Gostei da prova.... Ano que vem, se Deus quiser, estarei na prova pela quarta vez.

Distância: 7km / Asfalto e Areia
Data/Hora: 24/Maio/2011 - 23,59hs
Local: Praia de Santos (José Menino/Embaré)
Corri com: Lamartinetes e Twittersrun
Meu nr de Peito: 79
Temperatura: 23º
Meu tempo: 40´

Fotos:

Relacionados:

Inscrições: Vejam como foi e como foi e não percam no ano que vem. Muito bom. 20110524 Dia do Desafio SESC Santos 7k - O Dia do Desafio 2011 abriu inscrições em 10/05. Vagas limitadas a 1.000 participantes para a corrida de 7km que será realizada na virada do dia 24 para o dia 25 de maio. O evento tradicionalmente é o responsável pela abertura do Dia do Desafio. O percurso, misto de areia e asfalto, terá largada e chegada no Parque Municipal "Roberto Mário Santini" (Emissário Submarino). A concentração será a partir das 22h30 No mesmo local. Quem tiver interessado em participar da festa, poderá fazer sua inscrição no no Setor de Esportes do SESC/Santos, situado na Rua Conselheiro Ribas, 136 - Bairro Aparecida. O telefone para informações é (13) 3278-9800. Já fiz esta prova duas vezes e não vou deixar de fazer a terceira.

5 comentários:

  1. Vontade não falte de correr aí! Din din sim!

    ResponderExcluir
  2. daeee vou participar desta prova aqui em Porto Alegre também!

    Boa prova

    Tiago Antunes
    www.vodoismax.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela terceira participação seguida, Manequinho. Aqui tivemos pela primeira vez o evento e gostamos muito. Mas a temperatura estava MUITO mais baixa, hehehe... Ainda bem que rolou um chocolate quente básico no final!

    Abração e até qualquer corrida dessas.

    Fábio

    ResponderExcluir
  4. Manequinho, adorei a prova e participar com o pessoal é sempre uma grande alegria. Parabéns a todos !!!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Manequinho!

    ResponderExcluir

Pesquisar neste blog

Tudo que eu já Postei neste Blog: