21 dezembro 2008

2008/Dez 21 Circuito das Estações Adidas - 4a. Etapa Verão

Minha primeira corrida neste circuito Adidas. A prova começou com uma descida sob sol forte até o km2. Subida com sol até o km3. Tive uma folga em Um trecho plano nublado do km3 ao km7. Subida novamente com sol do km7 ao km10. Consegui fazer a prova em 72min (meu record anterior era de 64min). Tempo razoável face à fase de recupeação de uma contusão que me deixou muito preocupado desde setembro. Graças a Deus não senti nada no percurso e nem depois da prova. Mesmo com a autorização do meu Médico (Camargo) e do meu físio (Sandro), foi muito bom retomar a confiança perdida e encarar este desafio pesoal com sucesso. Vou passar natal e virada de ano mais tranquilo, realizado e contente em saber que estou retornando à minha forma de junho/2008... É.. Alcancei minha meta!
Bom... Fiz a prova com segurança de prudência, pois já aprendi que não adianta querer chegar na frente. O importante é chegar bem... E uma prova pós contusão, nos dá mais satisfação. Ainda bem que voltei... Passei por momentos que pensei em desistir... Voltar a pesar 90kg não está mais nos meus planos...
Gostei da prova. Grandes chances de fazer o circuito de apenas 4 provas em 2009. Organização, medalha, Camiseta, kits, Percurso e hidratação nota dez (os organizadores sabem o que fazem). No final, concluo que a prova pode ser mais cara que as outras (R$60), mas vale à pena. Recomendo... (((Fotos Treino OnLine)))) (((Fotos WebRun))) (((Link da Prova)))

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar neste blog

Tudo que eu já Postei neste Blog: