09 maio 2011

20110517 26ª 10Km A Tribuna Unilus Santos

Mais uma festa na cidade. Esta é a minha quarta corrida da Tribuna.
Fiz a Prova com o meu filho Lucas, com os Twittersrun e com
Lamartinetes (Desta vez, na foto, com Kangoo Jumps).
Isso foi uma insanidade... Depois da prova ainda teve churrasco.
Corri com o Kangoo Jumps e parei no Km 7 com uma dor danada nos pés.
Mas coloquei o tênis do Peruca e fui até o final...
Ainda nem vi meu tempo, mas as fotos falam por si... Show...

Distância: 10 km / Asfalto
Data/Hora: 17/Maio/2011 - 08:30hs
Local: Minha Cidade - Santos - Centro/Praias
Corri com: Lucas, Twittersrun e Lamartinetes
Meu nr de Peito: 14315
Temperatura: 17º
Meu tempo: 72 min

Vídeos:

Fotos:

Relacionados:

Informações dos Amigos Costama:

Em Tempo: Aos que reclamaram: Unulis é com "S" mesmo.

5 comentários:

  1. Manequinho... S E N S A C I O N A L !

    abçs

    ResponderExcluir
  2. Que doidera ! ass. @EduRun

    ResponderExcluir
  3. Nao conhecia seu blog.Muito joia e mutas fotos estarei visitando sempre.

    ResponderExcluir
  4. Como sempre, uma cobertura de primeira!!!
    Inesquecível seu carinho no dia 8 de maio. Obrigada meu amigo. BEIJO GRANDE NO SEU CORAÇÃO !!!

    ResponderExcluir
  5. Ué?
    Apagou meu comentário?
    Só queria saber se terminou alguma corrida usando Kangoo...

    ResponderExcluir

Pesquisar neste blog

Tudo que eu já Postei neste Blog: