29 abril 2010

Maratona de SP. Acabou o Torcicolo !!!

É pessoal... Aparentemtente o torcicolo já era.... vou tomar cuidado com este finalzinho de recuperação... Agradeço aos amigos que me incentivaram e enviaram diversos posts.. O pessoal se preocupando comigo... legal... Isso é uma família mesmo.... Domingão tô dentro da Maratona Internacional de São Paulo. E vou completar... Para me achar basta ver um dos últimos gordinhos chegando... Me aguardemmmmm... Abração à todos...

6 comentários:

  1. Salve guerreiro, tb sou de Santos nascido e criado a 36 anos. Atualmente estou trabalhando e morando em Sp.(Na semana)...rs Quando não rola umas ondas, fico treinando na Usp ou pelas ruas de Sp. Teu bog, tua mensagem e dediacação estão de parabéns guerreiro. Bons treinos e rumo a + uma Maratona de Sp. Ahuuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte para ti!!! Acordei com uma dor na virilha, ai meu deus!!! Espero que ate domingo tudo esteja bem..

    boa maratona para nós!!!
    Pri

    ResponderExcluir
  3. Caro Manequinho, grande abraço e muito boa sorte na prova de domingo. Estarei representando nossa classe dos gordos na maratona de Lima. A maratona não acaba nunca, mas acaba. É muito bom. O bom humor nos levará longe nas corridas. Até uma hora dessas nas pistas. Miguel Delgado e Baleias.

    ResponderExcluir
  4. Ah! O link do blog Baleias no seu divertido e caprichado blog é para nós uma honra e um privilégio. Agradeço a gentileza. Outro abraço.

    ResponderExcluir
  5. Maneco obrigado pela dica.
    O Val e a Nete são grandes amigos e tiram sempre fotos de nossa Equipe. Veja as fotos em nosso site que buscamos na net inclusive no site do Val. Vale a pena.
    Um grande abraço
    Marildo Nascimento
    www.4corredores.com.br

    ResponderExcluir
  6. Manequinho,

    Você já é um sucessasso! Domingo será só a formatura, ok! Não sou muito bom fisonomista. Se vir me vir, GRITE! Grande abraço, vencedor!

    ResponderExcluir

Pesquisar neste blog

Tudo que eu já Postei neste Blog: