27 dezembro 2012

20121226 Voltando a Correr

Pelo segundo dia consecutivo estou retomando as minhas antigas atividades de acordar cedo (bem cedo) e vir até Santos dar aquela caminhada/corrida na praia antes do trabalho. Parece coisa de louco, acordar às 04.30 da manhã, chegar em Santos por volta das 06.00 horas, caminhar (futuramente voltar a trotar e correr) por, no minimo, 90 minutos e trabalhar a partir das 08.30. Mas é só desta maneira, comprovadamente, que consigo fazer alguma atividade física. Pelo menos consegui durante quatro anos... 


Minha última prova foi em Setembro de 2011. Quinze meses parado me renderam quase treze quilos. Revirando a vida, concluo que foi só desta maneira que fiz as dezenas de provas, que fiz diversos amigos, que fiz seis meias, dois apios Bertioga/Maresias e uma maratona (em 2010). 



O que seria de mim sem os amigos. À muitos eu agrade de verdade. Segurem que eu tô voltando. 



Como ainda não da para correr, estou me motivando pela minha outra paixão: Fotografia. Portanto, nesta São Silvestre estarei fotografando os amigos e postando as fotos gratuitamente no www.flashrun.com.br. 



Acesse e compartilhe !

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar neste blog

Tudo que eu já Postei neste Blog: