22 outubro 2012

20121126 Campeonato Sulamericano de Handebol - Lima Peru - Cadete


O meu filho mais novo (Lucas Cabeça Correia) estará neste campeonato representando o Brasil. Vamos torcer.Caso haja interesse em algum tipo de patrocínio, por mais simples que seja, será muito bem aceito. O alojamento, alimentação, e transporte em Lima já estão garantidos. Estamos levantando fundos para as passagens aéreas através de diversos eventos. 


Um comentário:

  1. À todos os meus AMIGOS do face:
    No último mês a Equipe da Metodista foi Campeã Brasileira no Cadete Masculino em Brasília. O meu filho mais novo faz parte do time e muito orgulha a família, amigos, conhecidos e parentes.
    O time foi convidado para representar o Brasil no Sul Americano que acontece no Peru de 26/11 a 02/12/2012.
    Há algum tempo temos levantado fundos e preparado alguns eventos para levar a Equipe de 20 pessoas a este torneio. Já conseguimos alguns patrocínios, mas o tempo está ficando curto e a grana não fecha... Estamos levantando fundos para ajudar o time à representar nosso país, pois não tem apoio e nem tem PAITROCÍNIO que aguente. Quem quiser colaborar com qualquer quantia, me procure, pois vou encaminhar o assunto direto à diretoria da entidade. Conto com a ajuda dos amigos, mesmo que mínima. http://blogdomanequinho.blogspot.com.br/2012/10/20121126-campeonato-sul-americano-de.html?spref=fb

    ResponderExcluir

Pesquisar neste blog

Tudo que eu já Postei neste Blog: