26 dezembro 2010

20101225 Treinos de Natal (95km em 3 dias Bike/Run/Bike)



Dia 24 Sexta = 45km Bike ABC com Fernando (Vide Mapa)
Saí de casa as 06:40hs. Fui até a casa do Fernando. Não tínhamos uma rota pré-determinada. Então fizemos um pedal meio sem rumo. Pedalamos entre São Bernardo, Santo André e São Caetano do Sul. Rítimo bem Moderado. Pegamos umas subidas boas. Rugde, Centro SBC, Vergueiro, Lauro Gomes, Guido Alibertti, Goias, Keneddy, Palmares, Rudge, Centro de SBcampo e Retorno ao Rudge. Dia nublado. Ótimo para um bom pedal. Lugar hiper tranquilo. Mapa na WebRun - Fotos do Evento

Dia 25 Sábado = 17km Corrida Solo Santos
Bom.. Quem é louco de correr nessa data hora? Eu... Só para manter o costume, esse é o terceiro ano que passo o natal em Santos e faço meus 17k m do dia 25 bem cedinho (06:20hs). É muito bom correr na cidade onde nasci e onde trabalho. Cidade onde ainda conheço muita gente e faço meus treinos diários. Parti da região do Santos Futebol Clube (Vila Belmiro) pelo canal 1, cheguei na praia, Segui até a balsa e retornei ao ponto de partida. Muuuuito Quente. Aproveitei a sombra das árvores e dos prédios em todo o percurso. Fui me hidratanto nos chuveirinhos da praia. Show. Cidade praticamente vazia. Embora não tenha feito longões ultimamente, fechei até bem.. Mapa Google Fotos do Evento

Dia 26 Domingo = 33km Bike Riacho Grande. (Duas Voltas 16,8k)
Desta vez fizemos um bem bolado em família. Eu e o Fernando levamos toda filhos e esposas para curtir o Alto da Serra. Eu, Fernando e Mr Wig pegamos a Bike. O restante da familia foi caminhando e andando de skate...Tudo junto e misturado... Sol a pino. Muito quente. Muitos bikers no local. Alias, é um dos locais que mais gosto para pedalar e correr. Demos apenas duas voltas no percurso de quase 17km. Após o treino ainda fomos comer um peixinho frito e tomar uma cervejinha. Que dureza!! Cheguei em casa por volta das 13hs e arrumei todo o equipamento junto com o Mr Wig. Missão cumprida. Ótimo treino para um final de feriado. Mapa do Percurso.

Terminando o dia...
Para amenizar despencou uma chuva daquelas aqui no ABC e o clima acabou ficando mais tolerável. Foi realmente um excelente treino, principalmente para a época do ano, onde todos resolvem comer e beber mais do que o normal... Deveria fazer esse tipo de treino com mais fequência. Ano acabando. É nessa época que eu costumo me motivar para um começo de ano com mais treinos... A nova meta, portanto, é comer bem menos do que estou acostuma... Quer dizer.. Antiga meta que será vencida em 2011.... Certamente....

Não devo mais fazer corridas este ano.
Ainda estarei soltando uma última postagem com o resumão de 2010.

Abraços...
@Manequinho_Blog

7 comentários:

  1. Que disposição, meu amigo! Parabéns por ela. Que 2011 seja um ano de muito sucesso pra você, em todas as suas metas, esportivas ou não.

    Grande abraço e uma excelente última semana de 2010!

    ResponderExcluir
  2. ---------\\\\|/---------
    --------(@@)-------
    ---ooO--(_)--Ooo-
    Manequinho que treinaço que vcs fizeram parabéns!!! Vc perguntou quem é louco de fazer treino no Natal, anote ae mais 100 corredores, pois aqui no Rio tem uma corrida tradicional em que o último Sábado do Ano tem a corrida de confratenização dos Corredores realizada pela PM do Rio e com certeza nós estavamos lá, quando puder veja no meu blog, realmente para fazer treinos assim só os corredores de verdades que realizam. Bom espero que vc tenha tido com sua família um bom natal, lhe desejo um FELIZ 2011 com muita saúde e correndo muitos Kms.
    Um abraço,
    Jorge Cerqueira
    www.jmaratona.com

    ResponderExcluir
  3. Espertinho você !!! Já colocou um monte de exercício só prá não contar o que comeu no Natal !!!! hehehe
    bjão
    Claudinha

    ResponderExcluir
  4. Grande Manequinho.
    É isso ai um Natal diferente todo mundo em movimento.
    Por pouco não fui no Ibirapuera foi o Danilo o Zaca a Debs, Yara.
    Infelizmente a cama me amarrou e o sorriso da Alice.
    Enfim no fim do dia fui correr sozinho no Ceret.
    Agora a Claudinha disse tudo vc escondeu o ouro e não contou da comilança.
    Na boa foi tudo queimado.
    abs

    ResponderExcluir
  5. Aeh Guerreiro !!!
    Determinação é tudo !!! Parabéns e com certeza 2011 será ainda melhor !!!


    Abraços e Sucesso !

    http://porqueeucorro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Muito legal esta iniciativa, acho que nao tenho tanto pique!!! kkkkk...
    Parabéns!!!
    Feliz 2011...
    Jammea ( http://jammealopes.blogspot.com/ )

    ResponderExcluir
  7. Feliz 2011 e muitos Km!

    http://vivoparacorrer.blogspot.com
    @vivoparacorrer

    ResponderExcluir

Pesquisar neste blog

Tudo que eu já Postei neste Blog: