04 julho 2010

20100704 XV Corpore Bombeiros 10k Ipiranga

Importante: Este post refere-se ao ano de 2010.

Apesar do céu nublado e um friozinho na largada (14ºC), o sol forte acabou predominando na "XV Corrida Corpore Bombeiros 10K", realizada neste domingo, 4 de julho de 2010, no Parque da Independência (Ipiranga). Acredito que foram mais e 8 mil pessoas, e, numa arena muito bem montada, a organização, mais uma vez, deu um show, desde a hidratação até o atendimento cortes. Altimetria abaixo:

A largada ocorreu pontualmente às 8h na Av. Nazaré e o percurso passou por famosas ruas e avenidas que contam a história da independência do país (veja mapa completo no resumo gps). Dessa vez corri com as amigas Simioni, Dorinha e Pusinskas. Cheguei a ver a Ângela e a Lili na pista mas acabamos não conversando... A Dorinha me acompanhou durante todo o percurso (fez esta gentileza), e me deu uma baita força. No final, mesmo com a subidinha da Av. Nazaré, acabei fechando com 63 minutos, um minuto há menos do que em 2008 (mesma prova) e igualando meu record pessoal dos 10k em Bragança Paulista / 2009.

Em tempo: Infelizmente acabei não localizando os amigos do #Twittersrun (incrível, aocnteceu de novo). Mas certamente não faltará oportunidade. Minha intenção agora é treinar forte em Atibaia neste mes de Julho para fazer a meia de SBCampo que acontece dia 01/Agosto/2010. Grande Abraço à todos os amigos, blogueiros e twitteiros de plantão.... Vamos correndo...

6 comentários:

  1. também estive lá! e adorei!
    como teve subida naquele percurso!!! parecia até montanha-russa, rsrsrsrsrs
    mas como eu adoro subida, fiz a festa!


    parabéns pela prova! e por ter igualado seu recorde! tá pertinho de baixar o tempo!
    parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Nossa que LUXO essa prova, Parabéns
    \o/ eeeeeeeeeeee
    \o/ moveeeeeeee
    www.marleemove.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, Manequinho! Igualar o recorde pessoal na distância nesse percurso difícil de ontem significa que você fez uma grande prova.

    Pena que não nos encontramos por lá, fica para uma próxima oportunidade.

    Abraço, boa semana e bons treinos para a Meia de SBC!

    Fábio
    http://www.fabionamiuti.hd1.com.br

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, Manequinho !
    Vc tá cada dia mais fera... e pelo jeito vai fazer a 1/2 de SBC, show !!!

    ResponderExcluir
  5. PARABÉNS, Manequinho. Conseguir baixar 1 minuto é muita coisa. Só quem corre sabe o que é isso.
    Bjos,
    Dani

    ResponderExcluir
  6. Grande amigo Manequinho, muito bom o desenvolvimento nos 10 km mas não se esqueça da bela distância, os 42 km, as provas que não acabam nunca e deixam satisfação eterna. O Ênio, nosso Baleia paulista, encontrou com o pessoal do Ex-sedentários, ele não sabia que você também estaria lá. Eu não uso o Twitter. Com a rapidez do sistema eu não conseguiria fazer mais nada, ficaria só esperando mensagem. Sou meio descontrolado naquilo que faço então tenho que usar artifícios para chegar perto do equilíbrio. Grande abraço meu amigo e te aguardo na Pampulha.

    ResponderExcluir

Pesquisar neste blog

Tudo que eu já Postei neste Blog: