10 junho 2010

20100610 Maratona? Onde? Qual o Tempo?

Maratona: Difícil não é a prova. Difícil é Treinar exaustivamente por meses! Abaixo, alguns métodos inúteis, demonstrados em 3 vídeos horríveis, que podem "facilitar" a vida de quem treina duro.... Pelo menos na parte emocional e psicológica, o resultado é relaxante... Desencana meu!

1. Maratona: Paciência e Persistência

2. Treinar duro, com dificuldade e em locais inóspitos:

3. Vai Correr? Procure um bom motivo (queijo?) :

Abraços...

Um comentário:

  1. ai, essa do queijo dói! rsrsrs se bem que eu teria a maior facilidade de descer... rolando, rsrsrs

    a da lama, nem por uma boa causa!

    já o moço em slo-mo, me lembrou minha participação na maratona de são paulo, hehehe

    ResponderExcluir

Pesquisar neste blog

Tudo que eu já Postei neste Blog: