11 maio 2010

20100516 Meia Maratona das Cataratas

Este post tem a finalidade de repassar informações apenas:
Todos os direitos reservados ao autor.
Meia Maratona das Cataratas. A prova é neste domingo, 16/05.

Corredores de Foz do Iguaçu demonstraram muita garra e bom humor no treino coletivo para a 4ª Meia Maratona das Cataratas do Iguaçu — Troféu RPC 50 anos, realizado neste último sábado (08/05/2010) dentro do Parque Nacional do Iguaçu. Cerca de 30 atletas participaram da preparação, que começou às 8h30, com a largada no portão do Parque Nacional do Iguaçu até o Espaço Porto Canoas.

Para o presidente da Acorrefoz (Associação dos Corredores de Rua de Foz do Iguaçu), Raimundo Ramos dos Santos, a atividade foi muito importante. “Este treino ajudou a gente a melhorar o nosso condicionamento. Colaborou também para o entrosamento entre os corredores”, disse.

Presença garantida em diversas provas na região, Reem Kamel comemora o crescimento das provas de corrida de rua em Foz. “Até a primeira edição da Meia Maratona eram poucas as corridas na cidade. Hoje a quantidade de provas de qualidade é um incentivo ao esporte e a uma vida mais saudável”, afirmou.

A policial federal Cristiane Lages corre há cinco anos para manter a saúde e agora vai encarar sua primeira meia maratona. “Não costumava participar de provas. Disputei uma prova de 14 quilômetros e agora quero completar os 21 quilômetros da Meia Maratona.”

Para a policial militar Nilma Resende o desafio consiste na diversão que eventos como a Meia Maratona das Cataratas proporciona. “Sem muita preocupação com tempo, basta chegar bem ao final do percurso”, disse.

Últimos dias — Faça agora mesmo sua inscrição para participar desse grande evento, cujo diferencial é o percurso dentro do Parque Nacional do Iguaçu, com a chegada nas Cataratas. O prazo para fazer o cadastro termina na segunda-feira, 10 de maio. O registro pode ser feito on-line no site www.meiamaratonadascataratas.com.br. Mais informações:(41) 3232-5649.

Largada — Às 8 horas, larga o pelotão de elite feminino, com saída em frente ao Hotel Mabu Thermas & Resort. Dez minutos depois é a vez do grupo de elite masculino. A chegada é no Espaço Porto Canoas, dentro do Parque Nacional do Iguaçu.

A 4ª Meia Maratona das Cataratas do Iguaçu — Troféu RPCTV 50 anos é uma realização da Concessionária Cataratas do Iguaçu S.A. e Parque Nacional do Iguaçu, com organização da Associação Pró-Correr de Incentivo ao Esporte. A corrida tem patrocínio da Itaipu Binacional e apoio da Caixa Econômica Federal, Mabu Hotéis & Resort e Neoenergia.

Serviço
4ª Meia Maratona das Cataratas — Troféu RPCTV 50 anos
Data: 16 de maio de 2010
Premiação: R$ 60 mil
www.meiamaratonadascataratas.com.br

(Grampo Comunicação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar neste blog

Tudo que eu já Postei neste Blog: