26 julho 2010

20100725 30 Km BeachCross Peruíbe/Itanhaém

Dimmer, Ralfio, Pusinskas, Cida, Luiz e Daniel

Nessa eu não fui, pois estava fazendo as 10 milhas da Mizuno em SP com parte do pessoal.... Mas, pelo que pude levantar com os corredores da Equipe Lamartine, a prova de 30 km de Peruíbe à Itanhaém (pela areia) foi realmente muito difícil, como sempre são as provas de praia (opinião)..... Parece até o mesmo relato dos 25 km que fiz em Maio deste ano em Bertioga.... Menos de 500 pessoas na prova, muita gente rápida e experiente chegando com "cara de acabado".... Apesar do inverno, o sol também rachou.....

A Equipe Lamartine pôde contar com mais um pódio. Trata-se da Vilma Pusinskas que, subiu no pódio em Bertioga (4ª colocada em 25/04/2010) e chegou em segundo na categoria... Veja foto aqui.

A amiga @CidaLadaga comentou via Twitter/e-mail:

Aspas
Foi difícil..Pouca gente correndo... Só tinha Coelho (só uns 200/300 inscritos)... Éramos em apenas 20 duplas no revezamento (2 trechos de 15 km) e nem sei se foram todas as duplas para a largada... Então imagina a minha situação...Logo na largada, a "coelhada" se foi...Eu fiquei com meia dúzia que corria no meu ritmo...E foi assim até o km 6, quando alguns já estavam voltando no revezamento (km 8) e passavam por mim... Dureza... Os demais corredores de 30 km, prosseguiam até o km 17 (que, na verdade, deveria ser km 15 - acho que erraram a medição). Bom... Quando voltei do km 8 (retornando no revezamento), mais ninguém ao meu lado...Só o pessoal tomando sol...Dureza... Tudo bem...Estava fazendo de conta que era treino..rssss....
Foi a primeira prova de revezamento que participei... Achei muito legal...Me preocupava em chegar bem e o mais breve para que o meu companheiro pudesse iniciar o segundo trecho...Foi um aprendizado muito legal... Você tem que chegar bem e o quanto antes..... A outra pessoa da equipe depende disso... Imagina então a gente fazendo isso com 9 pessoas em Bertioga na Corrida de 75km em Novembro - Bertioga/Maresias!! Será show (coitados dos 2 últimos..rss) !!!
Aspas

4 comentários:

  1. 30 km na areia? Para poucos!
    E me animei com essa corrida dos 75km, vou falar com um pessoal com quem tenho contato, quem sabe conseguir montar uma equipe :-)
    Abs!

    ResponderExcluir
  2. puxa, deu vontade...
    quem sabe no próximo ano;)

    deve ter sido muito boa, a prova... na praia (apesar da dificuldade), poucos inscritos...

    parabéns aos que se animaram a encarar o desafio!

    ResponderExcluir
  3. corri os 30km solo. foi realmente complicado com o sol que estava. na volta, com o calor direto nos ombros e nas costas, sentia o suor evaporar rapidamente. mas fui sem maiores problemas até o enfim. sobre os coelhos, realmente, haviam. mas vi muitos deles arrastando o pé na areia alguns quilômetros adiante. a única coisa que lamento foi na volta, quando não havia pessoas da organização orientando no trecho em que desviávamos por fora da praia do rio. muita gente seguiu reto e se perdeu. se não fosse o pacer de uma menina correr na frente de bicicleta, metade dos corredores estariam até agora procurando o caminho da chegada.

    ResponderExcluir
  4. Que sonho, 30km de areia???

    Tenho um selo para ti! Pega lá no meu blog!! bjs pri

    ResponderExcluir

Pesquisar neste blog

Tudo que eu já Postei neste Blog: