25 julho 2010

20100725 10 Milhas Mizuno São Paulo

Os Amigos #TwittersRun: @antoniocolucci @cassiopoliti @alevanini @RunTucunduva @Manequinho_Blog e @consenzo

Mais um domingão de corrida.... Legal... Estou gostando da coisa... Bom... Cheguei cedo no Jockey de SP (06:00hs)... Friozinho (14º)... Céu Nublado... Estacionamento da organização meio carinho (facadinha de R$20) mas nota dez (muito bem organizado). Retirei meu chip sem filas e fui ao encontro pré-progamado com os amigos (Lamartine´s e #Twittersrun).

Finalmente conheci o pessoal do #Twittersrun e matei a curiosidade! Afinal, há um bom tempo temos conversado quase que diariamente sobre corridas via web e não os conhecia pessoalmente... Legal o esquema... Motiva... Muita gente nova.... Muito prazer pessoal! Tudo conforme combinado e dentro do esperado...

Larguei bem e mantendo o rítimo. Não vi dificuldades... Uns 3km após a largada, por pura coincidência, tive o prazer de encontrar novmente com dois #twittersrun, o Anderson (@consenzo) e a Renata (@RunTucunduva). Muito bom correr com os dois que tem um rítimo parecido com o meu, eobora bem mais jovens.... Ajudou bastante.. #Contente.

Mantive o rítimo durante toda a prova. No final acabei errando em um sprint mal calculado que deveria ocorrer há 400m da chegada e não há 800m... Mas me recuperei e não quebrei com esta bobagem.... #Desatento. Foi tudo dentro do planejado. Fechei com 01:48hs (dentro do esperado). Na verdade, a idéia era terminar bem, sem lesões e usar esta prova como preparação final para a Meia de SBCampo (próximo domingo).

Nessa Prova de Hoje: 07 Lamartine´s + 16 TwittersRun

#opinando:
07:30hs é um ótimo horário para largada de provas. Os outros organizadores deveriam copiar... Prova muito bem organizada desde a hidratção até estacionamento. Gostei! Nota 10.


10 comentários:

  1. Manequinho, parabéns! Você fez uma ótima corrida, especialmente porque, se não me engano, li no seu blog que você não vinha treinando muito. Tava escondendo o jogo, hein! Olha, desculpa discordar, mas vou confessar que no inverno prefiro largar mais tarde. Prefiro correr quando a temperatura está melhor, digo, mais quente. Quando é verão, aí sim concordo que as largadas poderiam ser mais cedo. Forte abraço! @JoelMaratonista

    ResponderExcluir
  2. Olá, Manequinho! Parabéns pela participação e resultado obtido nas 10 Milhas. Bacana você ter encontrado o pessoal #Twittersrun por lá, em particular o Anderson Consenzo, amigo e agente 100 Juízo infiltrado nas provas paulistanas.

    Obrigado pela visita ao Arquivo de Corridas e mensagem deixada no relato da minha prova de hoje.

    Abraço e boa semana!

    Fábio
    http://www.fabionamiuti.hd1.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Manequinho!!!

    Estive lá também!!! Mas como sou um 0 a esquerda no Twitter, não consegui me emcontrar com os TwittersRun Presentes no evento...

    Quem sabe na próxoma vez, né!

    ResponderExcluir
  4. Manequinho,
    Parabéns.Você está muito bem, ótima prova e ótimo resultado. Você fez falta em Peruibe, a Vilminha está com ciúmes dos amigos novos..rss mas muitas virão por aí! bjs e boa semana

    ResponderExcluir
  5. #aisim
    Agora tô seguindo.
    Legal te conhecer, apesar de ter sido tão rápido.
    Bem-vindo aos #twittersrun também não virtual.
    Parabéns pela corrida e boa Meia de SBC que é só subida. Prepare sua panturrilha.
    Abraço
    Colucci
    @antoniocolucci

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Manequinho, ótima prova, tempo e terminar bem...melhor de tudo. Vc fez falta em Perúibe...tem lamartinete, com ciúmes dos amigos novos..rss. Bjs e boa semana!

    ResponderExcluir
  7. Fala Manequinho!

    Grande prova!

    Eu acredito que terminar bem a prova é o mais importante e você conseguiu isso.

    Abs
    @lucasandradeti
    http://varapido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. parabéns, manequinho!

    excelente prova!

    e que venham as subidas de SBC;)

    ResponderExcluir
  9. Oi Manequinho. Parabéns por mais uma prova concluída.
    Bjos,
    Dani

    ResponderExcluir
  10. Olá Manequinho,

    Parabéns pela prova, e não esquenta com esse negócio de sprint na hora errada, eu também erro os meus o tempo todo.

    Bons treinos!

    Claudio Rinaldo
    http://numerodepeito.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Pesquisar neste blog

Tudo que eu já Postei neste Blog: