01 junho 2010

20100530 25º Campeonato Santista de Pedestrianismo (2ª Etapa)


Cada dia que passa a cidade de Santos mostra mais a sua afinidade com as práticas esportivas. Tanto na geografia, quanto no excelente clima e no entusiasmo das pessoas que conhecem esse cotidiano espetacular.

A segunda etapa do 25º Campeonato Santista de Pedestrianismo aconteceu neste domingo (30/05/2010) com a realização da Etapa Cidade Porto. O evento reuniu aproximadamente 1.500 atletas e a largada aconteceu às 8h30 na Praça Mauá, Centro Histórico de Santos.

Apesar do dia nublado, os termômetros registravam 20 graus. O percurso de 10 quilômetros foi baseado nas ruas dos centro histórico e do bairro Macuco. Em algumas ruas os atletas tinham que correr sobre os trilhos dos bondes que ainda circulam na cidade (parte histórica).

Luis Fernando A. Paula cruzou a linha de chegada em primeiro lugar com o tempo de 29 minutos.
Maria dos Remédios Castro completou com o tempo de 35 minutos.

Obviamente a Equipe Lamartine não poderia deixar o evento passar em Branco. Dorinha e Pusinskas prestigiaram o evento.

8 comentários:

  1. parabéns pelo blog! muito legal! o jeito é virar freguesa, rsrsrs!

    ResponderExcluir
  2. Olá Manequinho.
    Obrigado pelas palavras no nosso blog. Estou no páreo. Eu vou participar de três provas e nenhuma delas você ticou aqui. Uma hora dessas a gente acerta. Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  3. Classe A Manequinho, belo evento.Parabéns a todos. Bons treinos guerreiro!!!

    ResponderExcluir
  4. 0lá Manequinho boa noite, muito legal o seu blog, já estou seguindo, parabéns por mais uma bela prova em Santos, uma cidade que eu ainda não conheço e com certeza ainda vou conhecer um dia e correr uma corrida ae...Continue firme.
    Boas corridas
    Bom final de semana.

    Um abraço,

    Jorge Cerqueira
    www.jmaratona.com

    ResponderExcluir
  5. Esqueci de comentar na msg anterior vc é um atleta de exemplo para muitas pessoas, pois nós dois temos a mesma história parecida, pois no passado era magro dei mole e fiquei obeso e cheguei pesar 100Kg com isso fiquei mal da saúde e quase morri, graças a Deus eu voltei a praticar exercicios fisicos e dentro de 4 meses eu recuperei a minha forma e continuo correndo até hj.
    Ahhh sobre o quado de medalhas do Menoti aqui em casa eu tenho 3, e preciso comprar mais...rsss...
    Valeu boas corridas

    Um abraço,

    Jorge Cerqueira
    www.jmaratona.com

    ResponderExcluir
  6. Realmente Manequinho seu blog ta de tirar o chapéu, a cada dia aprendo e me surpreendo fazendo outra visita aqui....
    Parabens mais uma vez!!!!
    ahhh esse de camisa azul marinho ai é meu primo, o Fernando; vc o conhece? so que ele corre mesmo e nao brinca como eu rsss

    ResponderExcluir
  7. Ei Manequinho, e aí?? Arrebentando no blog e nas corridas. Planos para nova maratona? Somos companheiros de luta e temos que nos encontrar por essas pistas. Vai no Rio em julho? Que tal pelo menos uma meia maratona. A festa vai ser boa. Apareça por lá, o Rio é sempre um passeio maravilhoso. Grande abraço. Miguel Delgado

    ResponderExcluir
  8. Um Bom Dia voçê pelo seu descobrimento pelo mundo da corrida eu;claudionor fico contente pelo seu esforço de conquistar com muita determinação a vitoria de chegar sempre,sem-se preocupar com tempo,ou colocação ja passei a ser um dos seus torcedor;pois eu ja tenho 30anos de atletismo muitas vitorias e derrotas lesoes,e contratempos mas sempre acreditando que posso sim vencer os meus obstaculo,buscando sempre a Renovação interior naquele que venceu por todos nós o Senhor Jesus Cristo,tudo nesta vida Precisa ser Mudado a Cada Momento.

    ResponderExcluir

Pesquisar neste blog

Tudo que eu já Postei neste Blog: