21 junho 2010

20100520 25º Campeonato Santista de Pedestrianismo - 3ª Etapa Bombeiros

Pedestrianismo: Dobradinhas marcam Prova dos Bombeiros

Duas dobradinhas, no masculino e no feminino, marcaram a chegada da principal categoria da Prova dos Bombeiros, terceira etapa do 25º Campeonato Santista de Pedestrianismo, promovido pela prefeitura, na manhã de domingo (20) na orla de Santos.

Luís Fernando Paula e o irmão gêmeo Paulo Roberto, ambos da equipe Epas/Osan/Mizuno foram os vencedores, enquanto Maria dos Remédios Castro e Angelina das Graças Rafael, da Memorial-Prefeitura de Santos, dominaram a prova feminina.

Disputada em percurso de 10 mil metros, com largada e chegada em frente ao Aquário, a Prova dos Bombeiros registrou excelente nível técnico.

Luís Fernando e Paulo Roberto cruzaram a linha de chegada praticamente juntos, com o tempo de 29m41; Fábio de Oliveira Chagas, da Memorial-PMS, chegou em terceiro com 30m20s. Maria dos Remédios venceu com o tempo de 36m21s, seguida de Angelina das Graças (37m24s) e Hosana Lucena Pereira (37m37s).

O campeonato tem o apoio da Bem (Bandeirantes Emergências Médicas), Berkanas Tenis, CET-Santos, Costamar (Revista da Costa da Mata Atlântica), Femepe – Indústria e Comércio de Pescados, Porto Seguro, Terracom, 2ª Cia. de Trânsito e 6º BPM/I. Fonte: Prefeitura de Santos

Fotos: (998 Fotos Nete&Val) (187 Fotos Nete&Val) (Nete&Val Mais Fotos)

Fonte: Revista Costama


2 comentários:

  1. Show Manequinho, faz tempo que eu não participo de competições em casa...rs Bons treinos amigão.

    ResponderExcluir
  2. Olá, meu nome é Mariana, trabalho na Ketchum Estratégia, uma agência de relações públicas, e tenho uma sugestão que pode ser uma pauta bacana sobre saúde e qualidade de vida para o teu blog.

    Você conhece o SuperAção Saúde? É um circuito de caminhadas de 5 km que vai contar com aulas de alongamento e relaxamento, coordenadas pela apresentadora de TV Solange Frazão.

    Estamos divulgando as quatro caminhadas do Circuito, que acontecem nos meses de julho e agosto, nas cidades de Contagem (MG), Jaguariúna (SP), Lavras (MG) e Santo André (SP). A ação é promovida pela Magneti Marelli, uma das maiores fabricantes de componentes e sistemas automotivos do mundo, com o objetivo de incentivar a qualidade de vida das comunidades em regiões onde a empresa tem suas plantas industriais.

    As inscrições já estão abertas, as vagas são limitadas e os interessados devem se inscrever pelo site www.saudesportes.com.br. A taxa é de R$ 15,00 com direito a kit lanche e uma camiseta exclusiva. Em outro endereço na Internet, o www.caminhadamarelli.com.br, foi criado um blog exclusivo do SuperAção Saúde, em que os internautas podem conhecer detalhes dos eventos e enviar fotos das caminhadas para serem publicadas, por exemplo.
    A informação é bacana para os leitores do teu blog, não é?! O que você acha?

    Caso queira receber mais informações, estou à disposição.
    Obrigada,

    Mariana

    ResponderExcluir

Pesquisar neste blog

Tudo que eu já Postei neste Blog: