15 agosto 2010

20100815 Mizuno Delta 2ª Etapa SP

A corrida da semana passada me ajudou bastante..... Como era dia dos pais, o meu filho mais velho apareceu (do nada) para encarar a prova de 9k comigo (e sem treino). Já, nessa semana, a felicidade foi maior ainda... Na 2ª Etapa da Mizuno Delta os meus (dois) filhos estavam correndo comigo... #Feliz! Nem acreditei que saíram cedo da cama. Ainda mais com esse frio....
Bom... Vamos ao relato... 15/08/2010, Domingo no Jockey de São Paulo. Como já citei, um frio insuportável. Daqueles que, se você não prestar atenção, vai acabar tropeçando em pinguim. Uma garoa fina com vento que cortava a alma. Sensação térmica tipo urso polar em dia de nevasca. Nunca vi isso... Acho que estou ficando velho e sentindo mais frio a cada dia.... Pouca gente para encarar a prova (uns malucos)... Muita gente correndo de agasalho.... Deve ter sobrado muita água na prova....

Como fiz a corrida com meus dois filhos e não sabia o condicionamento do menor, resolvi, de última hora, fazer apenas os 5km. Segurei o rítmo dos dois para chegarmos bem, principalmente porque o menor de 13 anos pratica outro esporte e não queria quebrar o danado. É... Na verdade, fui até surpreendido, pois eles foram muito bem... Acho que, se deixar, o caras me passam em poucos dias de treinos.... #HoraDeMelhorar!!! É bom ver toda essa juventude..... É bom estarmos todos juntos. #AmoMuitoTudoIsso!
Terreno diferenciado (areia e asfalto). Mesmo com a garoa fina e o frio, parte da pista do jockey não estava molhada excessivamente, o que permitiu que o trecho de areia fosse percorrido sem problemas. Altimetria, organização, estacionamento, acessos, percurso, kits e hidratação excelentes. Gosto muito deste local para correr.

Fechamos a prova muito bem e inteiros. Nosso tempo: 32 minutos.

Resumo:
Distância: 5km / Asfalto e Areia
Data/Hora: 15/Agosto/2010 - 08:00hs
Local: Jockey Clube de São Paulo
Corri com: Pedro e Lucas
Meu nr de Peito: 1847
Classificação Geral: 297º Colocado
Classificação Idade: 25º Colocado
Classificação Sexo: 231º Colocado
Temperatura: 09 à 13º C (Friaca)
Meu tempo: 32 minutos

Minhas Fotos:
Relacionados:

4 comentários:

  1. Frioooooo era apelido privilegio dos corredores malucos.
    Foi bacana na Corrida de Combate ao Câncer de Mama, encontrei o @zeqcorre no meio do caminho claro voando baixo...se viu o tempo do cara!!!
    Legal parabéns pelo incentivo aos filhos!
    Bem vou preparar o meu blog e algumas fotinhos.
    abs

    ResponderExcluir
  2. Olá Manequinho! Não tem nada que se compare a correr na companhia dos filhos. É a melhor sensação que as corridas podem proporcionar porque une duas coisas que gostamos de forma significativa na vida. Parabéns e grande abraço a você e aos garotos. Miguel Delgado.

    ResponderExcluir
  3. Bah, dá pra ver a alegria do papai na foto! hehe
    Mto bom, cara!
    Abs!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns por mais esta prova e pelo prêmio maior: correr ao lado dos dois filhos.
    Abraço.


    tutta
    www.correndocorridas.blogspot.com
    Twitter: @tuttacferreira

    ResponderExcluir

Pesquisar neste blog

Tudo que eu já Postei neste Blog: