25 maio 2010

14ª Prova Pedestre Dia do Desafio Sesc-Santos

Importante: Esta prova foi em 2010. Veja post 2011.

Mais uma vez a cidade de Santos foi contemplada com um evento inesquecível. Foi a "14ª Prova Pedestre Dia Mundial do Desafio - The Challenge Day 2010". A corrida teve início exatamente à meia noite do dia 25 para 26/05/2010 na praia do José Menino, mais precisamente ao lado do emissário submarino.

Foi uma corrida diferente... A noite estava muito (muito) quente e a temperatura surpreendeu, contrariando o friozinho e a garoa dos últimos dias... A prova foi limitada à 1.000 corredores e 300 caminhantes.

A largada foi meio apertada, pelo calçadão da praia (beirando a areia). A brilhante organização ficou por conta do Sesc Santos, que, como sempre, deu conta do recado sem quaisquer tipos de eventualidades, pois já está habituado ao tipo de evento.

Aprova teve a largada no Emissário Submarino em direção ao Canal 4 pelo asfalto e retornando pela faixa de areia até o ponto inicial. Com a excelente iluminação da praia, não teve erro! Muito legal.

A única dificuldade, novamente neste ano, foi a falta de postos de hidratação com água suficiente para todos, ainda mais com o calor que fez na noite de luar em Santos, bateu a sêde...

A Equipe Lamartine compareceu com aproximadamente 40 atletas e, sem dúvida, a corrida foi mais um dia de festa. O pessoal se empenhou em acompanhar os novatos e dar aquela força... Na foto acima Cidinha, Eu e Paulinha... Valeu amiogs! Abração!


3 comentários:

  1. Parabéns Manequinho. Correr nesse horário em pleno dia de semana é louvável.
    Bjos,
    Dani

    ResponderExcluir
  2. Que maneiro Manequinho e eu fiquei de fora. Alias fique nas fiolas e tava gelado...kkk Show, bons treinos guerreiro.

    ResponderExcluir
  3. Adorei te encontrar no Dia do Desafio correndo com a gente,,,,,,,,,sua companhia é sempre motivo de alegria e boas risadas!!Valeu amigo!!Até a próxima corrida!!

    ResponderExcluir

Pesquisar neste blog

Tudo que eu já Postei neste Blog: