13 maio 2010

É Domingo. Tá chegando A Tribuna FM 10k Santos 16/05

Bem amigos blogueiros...
Neste domingo tem a Corrida da Tribuna FM 10k Santos 2010.
Para o povão de Santos, o evento não é apenas uma corrida de rua, trata-se de uma verdadeira festa de incentivo à saúde e ao bem estar. Uma das únicas provas no Brasil onde o pessoal que mora perto da prova (ou não) larga a TV e sai de casa para ver os corredores de perto... Todo mundo no gargarejo mesmo...

Durante todo o percurso, o povo fica na beira da calçada incentivando, torcendo, gritando... Muitos moradores, principalmente os mais idosos, colocam as cadeiras na porta das casas, parecem querer entrar na prova, todos se divertindo muito... Na verdade, muita gente que nunca correu na vida, acaba entrando na festa só mesmo pelo acontecimento... Parece até a festa da São Silvestre onde nem todo mundo pensa "apenas" em correr.. Nessa prova o importante é assistir, correr ou caminhar...

Nesses evento nem me preocupo com tempo... Sigo sempre com os melhores e principais amigos, minha irmã, meu "CUnhado" (rrrrsss) e minha mãe.. Mesmo que seja somente para caminhar, vou acompanhá-las, vou me divertir...

Os kits já estão sendo entregues. Fotos aqui (cortesia costama)

Em breve o relato da festa.
Site da Prova: http://www.triesportes.com.br/

Abraços...

2 comentários:

  1. Boa prova Manequinho. Eu e Wu já estivemos nessa. Foi nossa primeira viagem para correr. Não ficamos em Santos nem o tempo necessário para ver onde fica o mar. Como você bem grifou se cunhado fosse bom a palavra não começava do jeito que começa. Grande abraço na familia, principalmente sua mãe, a razão de tudo ser bom!

    ResponderExcluir
  2. Oi Manequinho. Boa prova e bom divertimento neste evento "corrístico".
    Bjos,
    Dani

    ResponderExcluir

Pesquisar neste blog

Tudo que eu já Postei neste Blog: