10 maio 2010

2ª Estapa do 8º Biatlon Solidário em Santos

A segunda etapa do Circuito de Biathlon Atletas Solidários aconteceu na praia da Aparecida, Santos (SP), neste domingo (9/05) a partir das 9:30 horas.


As categorias são diversas como: Infantil, Adulto, Revezamentos (Misto, Feminino e Masculino), Militar (até 39), Militar (mais de 40), Canoagem, Surf , Stand up e mais uma nova categoria, a Canoa Havaiana, que foi aberta neste ano a pedido dos atletas.

Os portadores de necessidades especiais também podem optar por uma das categorias: portadores de síndrome de Down, cadeirantes, deficientes visuais, amputados com prótese, amputados sem prótese a também a categoria reservada aos altistas.

São esperados 500 competidores que lutam pelo lugar mais alto do pódio e ajudarão famílias carentes com a doação de alimentos que serão recolhidos pela organização como taxa de inscrição da prova.

Cada atleta deve completar o percurso de 500 metros de natação mais 3 km de corrida. Já na categoria Infantil o percurso é reduzido para 200 metros de natação mais 1 km de corrida. Os especiais devem concluir um percurso diferenciado visando a inclusão social dos mesmos.

A premiação desta etapa é em troféus para os cinco melhores colocados em cada categoria e taça especial para o primeiro colocado no geral (Masculino e Feminino).

Para ficar dentre os melhores do ano é importante que o competidor descarte uma única etapa durante todo o ano sendo assim, quem não participou da primeira etapa ainda terá a chance de estar ranqueado no final ao participar desta segunda etapa.

Para obter mais informações sobre o evento, entre em contato pelo telefone (0xx13) 9124-7183 ou acesse o site Yps.
Fonte: Terra
Resultado Oficial Yps
Fotos Aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar neste blog

Tudo que eu já Postei neste Blog: