08 setembro 2011

20110907 X Troféu da Independência Carrefour 10km

Feriadão em São Paulo? Ficar em Casa? Rolando na cama? Toda a família ainda dormindo e você acordando, como sempre, no "C" da madrugada? Melhor sair de casa.. Senão acorda a galera... Bom... Hora de decidir...  Na cama não consigo mesmo ficar... Ou saio para um treino sob garoa ou eu corro uma prova sem programar mesmo... Correr uma prova inesperada daria mais motivação... Sei que era dia de pedalar.. Mas estava uma  baita garoa e frio no ABC.. Decidi... Larguei o pedal e fui encarar uma prova qualquer.  Vamos lá... Procurar na Internet e ver onde tem corrida em São Paulo..(Essa é a parte boa de se viver em uma metrópole, ou próximo dela). E assim, do nada, resolvi (de última hora e sem qualquer tipo de programação), pipocar no X Troféu da Independência do Brasil Carrefour 10km. Mas pipocar é chato... Não teve jeito.. Ainda tentei fazer uma inscrição de última hora com a organização, mas não tinha mais.. Sem sucesso... Lógico.... 

Bom.. Saí de casa com garoa por volta das 06.00hs. Cheguei no Ipiranga com um sol muito gostoso antes das 07.00hs, estacionei, fui para a Arena, tirei minhas fotos de sempre (lugar muito bonito)

Antes da largada encontrei o Twittersrun e amigo Danilo Friolani (incrivelmente com uns 15kg há menos). Isso motiva... Conversamos um pouco e largamos juntos. Logo após a saída perdi o contato. Corri os 5k e ele deve ter corrido os 10k. Percurso bem conhecido (parecido com o da Corrida dos Bombeiros). Fiz a prova na boa e devagar. Sabia das subidas e descidas e não poderia bobear pela falta de treino... Fechei bem... Foram  36 minutos. Voltei para casa e todos ainda dormindo. Ganhei o Feriado. Muito legal...

Resumo:
Distância: 5km / Asfalto
Data/Hora: 07/Setembro/2011 - 08:00hs
Local: Parque da Independência - São Paulo
Corri com: Solo, Mas encontrei o amigo Danilo Friolani
Temperatura: 18 à 33º C (Bom para Correr)
Meu tempo: 36 Minutos

Fotos:
(As Minhas)  (MidiaSport) (WebRun) (Ativo) (SportClick) (Vídeo)

Relacionados:
(Medalha) (Camiseta) (Percurso) (Site Oficial) (WebRun)
(Andarilho) (Review de Corridas)

2 comentários:

  1. Ganhei a inscrição pra essa e quase fui, Manequinho. Mas acabei trocando de última hora, preferindo correr a de São Sebastião, à tarde. Parabéns pela sua participação.

    ResponderExcluir
  2. Puxa Manequinho, realmente nunca tinha pensado em acordar, ligar a internet e ver se tem uma corrida para participar! Aqui tenho que planejar a anos luz de antecedência. Lindas as fotos!

    ResponderExcluir

Pesquisar neste blog