05 setembro 2011

20110904 8ª Meia Maratona de Praia Grande 2011

Gordinho fora de forma corre apenas 10km. E olhe la.. Claro...É notória a minha falta de vontade, preparo e treinos sérios nos últimos meses. O pior: Muita gente boa me motivando ultimamente... Muita gente mesmo. Mas a coisa é comigo mesmo.. Ando devagar.. Não tenho me comportado adequadamente para quem pretende continuar correndo.. Aliás... Nem sei se pretendo... "Tá difícil!". É de se estranhar um comportamento desses, ainda mais para um cara que tanto motivou tanta gente... Deve ser fase.... Deve ser andropausa, idade ou coisa parecida.. Risos... Bom... Sei lá... Já são quatro anos de treino sem parar... Acho que preciso de uma folga.... Sei que vou voltar... Acho que a hora é de esperar um pouco.. O que me anima são essas corridas.. São os amigos...   

Bom... Mais uma vez, neste último domingo, tive o privilégio de fazer a prova da Praia Grande. Desta vez em novo percurso (não gostei disso não. Achei muito mais quente que o anterior)... Embora inscrito para os 21km, acabei fazendo apenas 10km. Fui na boa e devagar com a amiga Claudinha de ponta à ponta. Cheguei inteiro. Sem dores e sem esforço. Foi legal rever os amigos e correr atrás de motivação para fechar mais uma prova na Baixada... Foram103 minutos (o pior tempo da minha vida para 10km).... Mas concluir me deixou feliz. Motivado... Acho que o momento é mais motivação do que pressão... Gostei... 

Resumo: Distância: 10km / Asfalto
Data/Hora: 04/Setembro/2011 - 09:00hs
Local: Praia Grande. Guilhermina e Boqueirão
Corri com: Claudinha
Meu nr de Peito: 1518
Temperatura: 23 à 32º C (Forno)

Fotos:

Relacionados:

3 comentários:

  1. Grande Manequinho!

    Já passei por algumas oscilações nesses quase oito anos de corrida, seis de corridas. E acredito que umas férias delas, de vez em quando, fazem muito bem. Assim como os retornos com projetos a serem desenvolvidos, alvos a serem alcançados. É sempre bom estar entre amigos e no ambiente saudável e divertido das corridas, mas de vez em quando, mesmo os mais fanáticos enjoam um pouco delas. Faz parte. Quando a gente volta, de pilha nova ou recarregada, tudo fica nos conformes de novo. Que isso possa também acontecer contigo. Sucesso aí! Abração.

    ResponderExcluir
  2. Olá Manequinho,

    Parabéns pelo blog, pela corrida e pelo exemplo de superação!!

    Aproveito para convidá-lo a conhecer o blog paessevenboys.blogspot.com. , onde você encontrará dicas de vida saudável e boa alimentação. Passa lá para uma visita, estamos aguardando.

    ;)
    @Paes_SevenBoys

    ResponderExcluir
  3. Ta valendo, pelo menos correu !!!Show guerreiro

    ResponderExcluir

Pesquisar neste blog