22 abril 2010

20100421 Treinos na Serra do Mar

Com esse negócio de treinar mais forte e mais concentrado, acabo aproveitando os finais de semana e feriados para acordar mais cedo e treinar em um lugar especial e tranquilo. Neste último feriado de 21/04/2010, resolvi encarar a Estrada Velha de Santos. Esse local tem um asfalto excelente, muita gente treinando (pedestrianismo e ciclismo) e uma vista incrível. Para quem mora na grande São Paulo, basta pegar a Rodovia Anchieta sentido litoral, pegar a Direção do Caminho do Mar, passar a entrada da Rodovia Índio Tibiriçá e estacionar uns 3 km adiante, em frente ao restaurante flutuante. O trajeto completo (ida e volta) tem cerca de 17 km, trechos de subida/descida, sombra/sol e muita gente experiente treinando. É importante levar água, uma vez que o trecho mais longo tem 12 km sem nenhum barzinho. Valeu a pena... Esse gordinho vai longe!



3 comentários:

  1. Grande Manequinho, é um prazer te-lo por perto, agora seguidor. Muito bom relato, determinação e felicidade pelo que conquistou. Um grande abraço.
    eduardo.
    www.luizeduardocorredor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Valeu amigos do CanelaFina.. Grande abraco....

    ResponderExcluir
  3. É isso ai! Manequinho é também prestação de serviço com indicações de locais aprasíveis para um bom treino longo. Esse blog vai longe com você! Abraço. Miguel Delgado e Baleias.

    ResponderExcluir

Pesquisar neste blog

Tudo que eu já Postei neste Blog: