01 março 2010

20100307 Meia Maratona de São Paulo Yescom 2010

07/Março/2010, Domingão cedo, Pacaembu, 08:00hs. Tempo "xexelento", como diria o Zé Paulo da Band FM. Na largada, um friozinho agradável para a prática da corrida, tudo de bom!!!

Este ano a organização da Yescom finalmente se preocupou um pouco mais com a qualidade do atendimento aos atletas e não somente com a divulgação da prova. Inegavelmente a organizadora do evento conseguiu se superar e se igualar à concorrência (quem ganha é o público - Muito Legal!!). A divulgação prévia do Percurso na Net e Postos de hidratação e socorro médico foram "muito bem" distribuídos durante o percurso.

Fiz a prova muito bem acompanhado com a amiga Sandrinha até o km 19. Daí para a frente ela seguiu só, pois tive que diminuir o rítimo face à uma famosa dor no pé direito, que sempre aparece quando esquenta e tem deixado minha memória viva nos últimos meses... O evento foi também acompanhado pelos amigos do Lalá (Quase 30 - Não vou citar nomes e correr o risco de esquecer alguém). Bom... Consegui fechar os 21km + 097m com 02hs 25mins (cronometragem corrigida), minha melhor marca em meias maratonas (esse gordinho vai longe)...


Para mim, a grande dificuldade da prova foi à partir do km 12, onde o sol resolveu aparecer e dar uma castigada geral. As subidas, felizmente, não me intimidaram, face aos fortes treinos que tenho feito em Atibaia (100% morro)... Vamos seguindo..
Próxima etapa 25km Bertioga 21/03.
Passo à passo vou encrando uma maratona...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar neste blog