24 dezembro 2009

20091224 Resultados de 2009

Fotos do Último Treino de 2009

Quadro de Medalhas Atualizado em Dez/2009

É amigos... O ano de 2009 terminou e, Graças à Deus, consegui manter meu rítmo de corridas sem qualquer "quebra". Mantendo a proporção de 2009, neste ano consegui completar mais 23 provas (incluindo duas meia-maratonas).... Para mim, um sucesso absoluto....

Agora chegou a vez do peru e vamos dar uma sossegada nas provas e uma moderada na comida.... Lógico.... Manter a vergonha na cara e continuar treinando durante o verão é um desafio à ser vencido. Vou me esforçar... Vai ser mole...

Obrigado à todos que acompanharam meu blog neste ano de 2009. Obrigado às pessoas que tiveram paciência em aguentar este gordinho chato que vos escreve.... Obrigado, principalmente à todos que me ajudaram direta ou indiretamente...

Calendário de 2010 já está pronto.... Vamos com tudo.... .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar neste blog