05 junho 2012

20120605 Terceira Semana de Treinos (Retomando)

Bom amigos.. Conforme prometido, estou postando semanalmente a minha retomada aos treinos e caminhadas. Eu vou ter que achar um tempinho rápido para escrever, pois sei que isso me motiva, assim como muita gente que vive nesse meio (sempre tentando emagrecer)... Acho que é hora de aproveitar o friozinho e se preparar para o verão.. Sim.. Verão.. Acredito que este seja o momento exato de se pensar em verão.. Pois bem.. Vai aqui a minha meta: A intenção é chegar em Dezembro com 8km há menos... 

Aguenta esteira... Iniciei esta minha terceira semana de treinos e, tenho certeza, vou voltar a treinar com o apetite que tinha antes (2010/2011).. Nessas duas primeiras semanas dei uma desintoxicada e andei diariamente na esteira por uma hora (leve). A intenção para a terceira e quarta semanas é caminhar por 5,5km (leve) e pedalar por 11km (leve) todos os dias. Não sou técnico, mas acho que, dessa maneira, a vontade volta.... Vamos devagar... Desta vez nada de maratona... Uma prova de 10km por mês já vai ser muito legal.... O momento é saúde e não baixar tempos..... 

Dei início a esse tipo de treino (caminhada/bike) na tarde de ontem e espero mantê-los por mais uma semana (sem parar)... 

Espero poder relatar os fatos da minha retomada ás atividades por um total de 12 semanas....  Daí para a frente, é comigo mesmo...

Algumas fotos de provas que participei com amigos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar neste blog

Tudo que eu já Postei neste Blog: