28 novembro 2010

20101128 9.8 km - 98 FM (2ª Edição) 2010

As amigas Jô (Dorinha) e Vilma Pusinskas fecharam 2º e 3º Lugar.
Show!!! Relato da Vilma Pusinkas (@correvilma)

Aspas --------------------------------
Domingo, 28/11/2010, 07:30HS, logo cedinho, rumo ao Guarujá. Eu (@correvilma), a amiga Jô(dorinha), e o Zé Eduardo para mais uma prova... Desta vez apenas 10km. Prova não habitual, pois so faço provas mais longas... É.. Essa eu tinha que fazer.. O horario de largada ajudava a simular dificuldades, 09:30hs, o clima estava bom (muito calor). Eu precisava disso.. Afinal, a ASRD (Ayrton Senna Racing Day) está chegando... Vai ser no próximo domingo, 05/12/2010 e vou fazer a segunda pernada de 21km (revezamento)... Acredito que deva estar muito sol.. Lá não vai ter sombra e acho que vai ser de rachar os miolos.. De derreter o solado dos tênis... A intenção é começar a segunda pernad àpartir das 10:30hs, vai esquentar...

Bom.... Voltando a prova de hoje.... Vamos falar da Corrida 98 FM Rock do Guarujá (Segunda Edição): Prova tranquila... Levei na minha e sem pressa... Não muito forte, pois o calor batia na casa dos 34 graus... Um forno... Uma claridade tremenda... Muito sol na cabeça... Tomei muita, muita água... Molhava bastante o boné... Que Calor... O Bicho tava pegando.... Nessas horas de prova quente a gente pira... Só via gente ofegando, fora do esquema de resistência... Via ambulância do exercito passaando p/socorrer os mais desidratados,menos avisados e os apressadinhos fora de rítimo.... Não foi fácil... Mas levei na minha...

Fechei bem... 51 minutos... Pensei: Poxa!!! Acho que vou ficar entre as 10 primeiras na categoria? Quando saiu o resultado fiquei surpresa... Estava entre as 5 primeiras... Nem acreditei! Fiquei em terceiro lugar,!!! Caramba!! Que alegria!!

Para melhorar: A Jô/Dorinha ainda disse:"Minha amiga, vc vai subir no podio junto comigo pois fiquei em segundo". Era tudo que eu queria!! Sonho.. Um dia subir no podio c/ela... Finalmente aconteceu... Estou muito feliz!!! Eu e minha amiga Jô(Dorinha) juntas no pódio foi muito dezzzzzzz... Nunca mais esquecerei esse dia... 2011 promete... Vamos subir outras vezes... Ah vamos mesmo!!! rsss
Aspas --------------------------------

Resumo:
Distância: 9,8km Asfalto / Calor e alta umidade
Data/Hora: 28/Novembro/2010 - 09:30hs
Local: Guarujá Praia da Enseada
Nr de Peito 205 Tempo: 49 Minutos Jô(Dorinha)
Nr de Peito 398 Tempo: 51 Minutos Pusinskas
Temperatura: 28 à 34º (Muito Quente)

Fotos (São mais de 1800 fotos):

Relacionados:

3 comentários:

  1. Manequinho, Parabéns..Fiz essa prova ano passado, estava um calor infernal..

    Quem sabe nos encontramos na Ayrton Senna...

    Grande abraço....

    ResponderExcluir
  2. ah esses meu amigos... sempre aprontando e indo pro pódio !!!!! #orgulho :)

    ResponderExcluir
  3. Parabéns as meninas pelo pódio.


    tutta/ubiratã-pr
    www.correndocorridas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Pesquisar neste blog

Tudo que eu já Postei neste Blog: