22 junho 2009

20090621 3ª Corrida Macabi Hebraica Brasil (6,5km)


Manhã fria de domingo. Muito fria mesmo. Foi difícil acordar antes das 06:00hs e chegar na USP com um baita tempo nublado antes das 07:00hs. Desta vez fui com o amigo Fernando e tive o prazer de encontrar o Ricardo (Marido da Ana Lúcia) e a Lili (Esposa do Caetano). Foram cerca de 3.500 corredores que tiveram coragem e fôlego para encarar o frio de São Paulo...

Como estava acompanhando do marinheiro de primeira viagem (Fernando), resolvi fazer a primeira parte da prova caminhando, dando uma injeção de ânimo a este mais novo entusiasta do esporte. Até o km 1,5 seguimos em rítimo de caminhada. A partir daí, nos dividimos no desvio de caminhantes e corredores. O Fernando completou os 3km caminhando tranquilamente e eu parti para o restinho de corrida (5km).

Foi uma prova, ou parte de prova, bedm diferente. Correndo somente à partir do km 1,5 acabei fazendo uma prova de apenas 5km e o rítimo, obviamente, foi mais intenso do que nas provas de 10km. Fechei estes 5 km em 27minutos.

A organização da Corpore, para variar, nada deixou a desejar. Medalha, camiseta, percurso, altimetria, arena, estacionamentos, hidratação, kit de prova e organização, simplesmente excelentes.

Fechei a prova em 42min (15 caminhando e 27 correndo). No final, acabamos chegando em casa ainda antes das 10:00hs. Deu para aproveitar bastante o domingação. Valeu.

2 comentários:

  1. manequinho, quanta disposição e prazer vc tem...espero chegar lá um dia....PARABÉNS!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. vC VAI PARTICIPAR DA MEIA DO RIO DE JANEIRO EM SET/09?

    ResponderExcluir

Pesquisar neste blog